Querida mãe
Todos nós pensamos que hoje é um dia como todos os outros mas para mim não o é, pois sinto algo de estranho quanto àquilo que vou escrever, pois eu quero demonstrar-te o que sinto por ti, e a importância desse sentimento em mim.
Eu tenho a sensação que se escrever aquilo que sinto vou-me repetir muito, pois tudo aquilo que sinto é muito grandioso, assim acho que vou resumir em duas palavras que representam muito:
Amo-te muito
Este é um dia em que todos pensamos o quanto é bom e importante ter uma Mãe, mas para mim o importante é ter-te a Ti como minha mãe.
Tenho que te escrever que tu és a mãe melhor do mundo e eu , mesmo estando longe, sinto-o ainda mais.
Penso em ti todos os dias e gostaria de poder dar-te um beijo todos os dias.O que eu sinto por ti é muito forte, mas eu sei que isso tu entendes.
Neste postal só não entendo porque fizeram um boneco tão triste e com cara de mole, por isso vou pô-lo mais bem disposto tal como tu.
Adeus minha querida mãe, que passes um dia muito feliz e não fiques triste por não teres aí as tuas filhas, porque estamos mais próximo de ti, do que aquilo que parece. Se fechares os olhos no Dia da Mãe vais sentir que eu estou aí a dar-te um grande beijo e a dizer:
Obrigada minha Querida Mãe
Amo-te muito
Desta tua filha
Marta Baleiro
Beja, Maio 1993
Minha querida mãe!
ResponderEliminarComo somos todas tão iguais no desepero da morte dos nossos filhos!
É preciso muita coragem e muita sabedoria para encararmos o mundo que nunca mais é igual.
Que a serenidade habite no seu coração e de quem muito ama a Marta.
Um beijo carinhoso de outra mãe que não esquece.
Aida Nuno