MARTA

MARTA
O ADEUS PRECOCE DA MINHA ESTRELA MAIOR

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

NATAL DE 2012

Marta
O Bruno fez esta árvore de Natal para desejar um Feliz natal aos amigos e conhecidos. Não pude deixar de a colocar aqui no teu blog pois ela é tão simples, tão estilizada e nem por isso deixa de ser bonita. Tu havias de gostar do Bruno, ele é meigo, muito compreensivo, muito criativo, muito tranquilo e sobretudo gosta muito da Rita. Como todo o ser humano tem os seus defeitos,  não é perfeito, mas quem é que sendo um ser normal não tem os seus defeitos? tu irias compreender isso e gostar dele como eu gosto. Ele é para mim o filho que eu não tive.
Apetecia-me escrever-te um pouco sobre o que vai ser o nosso Natal. A festa de Natal vai ser aqui na nossa casa, e vêm os avós Vitalino e Amélia, os tios Zé Manel e Tia Rita,a Patrícia, o pai e eu. Amanhã dia de Natal virá a Rita e o Bruno pois hoje passam a noite da consoada em casa dos pais do Bruno, em Albufeira.
Vamos comer o tradicional prato de bacalhau com couves e batatas, "burras" assadas no forno e alguns doces e bolos que eu fiz. Ontem a Patrícia veio ajudar-me a fazer as filhoses e gostei de estar com ela, está bonita e muito calma. Transmite tranquilidade e serenidade.
Não vou escrever mais. Apetecia-me escrever outras palavras, não este arrazoado de palavras fúteis, mas não quero ficar demasiado triste nem nervosa, pois tenho muitas, mas muitas saudades tuas, da tua alegria nestes dias festivos, da tua disponibilidade para ajudar a pôr a mesa, a  alegrar todos com a tua boa disposição.
Beijos da mãe Zuzu