MARTA

MARTA
O ADEUS PRECOCE DA MINHA ESTRELA MAIOR

sábado, 29 de janeiro de 2011

Lembro-me perfeitamente dessa semana

 Lembro-me perfeitamente dessa semana, desses dias, como se tivesse sido ontem. Falámos no dia 3, e eu como sempre falei pelos cotovelos. Quando parei percebi que havia alguma coisa que não estava bem. O tom de voz era diferente, a respiração era outra. Como sempre a Marta desdramatizou. Trocámos algumas alegrias e lamentos, e ficámos de nos encontrar daí a uns dias. Lembro-me que quando o telefone tocou, no dia seguinte, e me disseram que era a Rita, o meu coração parou. Não sei explicar o porquê, mas o meu coração parou.


Patrícia Lança

Darmos as mãos



Olá zulmira Baleiro,

criar e ousar, deixou um comentário ao comentário Meu filho mostra-me o caminho às 13:59, 2011-01-27.

Caso pretenda responder a este comentário, poderá fazê-lo, usando este link

.http://sentirluto.blogs.sapo.pt/8613.html?replyto=#reply
Comentário:
Minha querida mãe! Como somos iguais nesta dor da morte súbita de um filho muito amado! Vazio, incredulidade e muito mais. A partir destes momentos tão dolorosos não somos mais os mesmos. Talvez seja essa a benção que Deus nos dá. Não sermos mais os mesmos. Passamos a ver a VIDA de uma outra maneira. Não está de acordo? Que a coragem, serenidade e resignação ajudem a confortá-la com as boas lembranças que ficarão para todo o sempre. Um abraço cheio de carinho, Aida Nuno

 

"Darmos as mãos dissolve as barreiras, ensina discernimento e mostra que podemos confiar plenamente na paz interior, cuja base é dada pela simplicidade, a coragem e o desapego.!