MARTA

MARTA
O ADEUS PRECOCE DA MINHA ESTRELA MAIOR

terça-feira, 28 de maio de 2013

FOTOS DA PAIÃ

 Hoje no meu Facebook fui encontrar (por acaso) três fotos que um dos teus antigos colegas, da Escola da Paiã,  me enviou . Vou colocá-las aqui e depois procurar fazer um texto com a ajuda de algum colega que se lembre destas caras, onde foram tiradas e mais pormenores.


Na primeira foto temos a praça de touros da Paiã? com alguém mesmo no centro da praça, que deve ser um grande aficcionado.



Na segunda foto, estás tu, linda como sempre foste, na companhia de um colega, que não sei o nome. Espero que alguém da tua turma saiba os nomes e me diga para eu completar a informação. Na foto pode ver-se a data de 14/4/1992


Na terceira foto é um colega teu, que dorme uma soneca bem dormida, depois de ter bebido uns copitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário