MARTA

MARTA
O ADEUS PRECOCE DA MINHA ESTRELA MAIOR

domingo, 30 de janeiro de 2011

A MORTE NÃO É NADA

A morte não é nada…
A morte não é nada. ..
Eu apenas passei
para o outro lado do Caminho.

Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei a sê-lo.

Dêem-me o nome
que vocês sempre me deram,
falem comigo
como vocês sempre fizeram.

Vocês continuam a viver
no mundo das pessoas,
eu estou a viver
no mundo do Criador.

Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir,
daquilo que nos fazia rir juntos.

Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.

Que o meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
ou tristeza.

A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque estaria eu fora dos vossos pensamentos?
agora que estou apenas fora  da vossa visão?

Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho...

Tu que aí ficaste, segue em frente,
a vida continua, linda e bela
como sempre foi.

       Santo Agostinho                   

1 comentário:

  1. Obrigada, Mãe, por mais esta mensagem. Venho aqui todos os dias e isso faz-me bem. Com certeza também o fará a outras pessoas. Um beijo

    ResponderEliminar