MARTA

MARTA
O ADEUS PRECOCE DA MINHA ESTRELA MAIOR

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

3ª CLASSE – COLÉGIO JÚLIO DINIS - QUELUZ



TURMA DA 3ª CLASSE
MARTA JUNTO À PROFESSORA À DIREITA
O ano lectivo decorreu sem incidentes e a Marta transitou para a 3ª classe, com a mesma professora. Aprendeu com muita facilidade, não tinha dificuldades de maior em qualquer disciplina, mas os erros ortográficos eram  o maior problema da Marta. Muitas vezes, quando eu a ajudava a fazer os trabalhos, tínhamos "zangas" pois eu achava que a Marta devia treinar mais a escrita, pois os erros ortográficos deixavam-me com “os cabelos em pé”!

MARTA 3º CLASSE
Os directores do colégio gostavam imenso da Rita e da Marta. Eram umas crianças muito educadas, muito respeitadoras e nunca davam uma má resposta quer a professores quer a empregados. Faziam amigos com facilidade e davam-se bem com toda a gente. A Marta andava muito feliz, pois adorava andar na mesma escola da irmã. À tarde, por volta das seis horas, o pai ia buscá-las e trazia-as para casa, eu vinha de autocarro muito mais tarde.
Foi um período das nossas vidas bastante bom, onde havia muita harmonia e boa disposição, pois  eu estava a exercer uma profissão que me deixava satisfeita e as miúdas apercebiam-se que eu andava feliz por poder trabalhar fora de casa.






Sem comentários:

Enviar um comentário