MARTA

MARTA
O ADEUS PRECOCE DA MINHA ESTRELA MAIOR

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

AIRES

A Aires foi também uma das primeiras colegas com quem a Marta fez uma enorme amizade. A Aires era já amiga da Patrícia, e por isso a partir do 1º dia de aulas na Escola da Paiã, formou-se o trio. Eram inseparáveis: festas, cinema, festas de aniversário, passeios, etc. etc. eram sempre as três amigas que iam, onde estava uma, estavam as outras duas...
ESCOLA DA PAIÃ
MARTA, AIRES, OLGA E 2 COLEGAS , 1991
No dia 31 de Janº a Aires escreveu estes dois comentários referentes a dois posts meus:


Olá minhas queridas!
Também eu me lembro de ter recebido a notícia, confesso que 

não sei quem telefonou lá para casa, mas sei quem me deu a notícia. Foi uma colega nossa a Esmeralda que me foi bater à porta do quarto e me disse muito calmamente o que tinha acontecido. De imediato liguei para o Cacém, para casa e quem atendeu foi o meu pai, eu chorava, chorava a contar ao meu pai.
Eu vim para Beja com a Marta e fiquei por Beja, talvez seja o destino, talvez tenha que continuar o caminho que a minha amiga deixou por terminar... 

                                   ***************
Peço desculpa por interferir nunca conversa entre mãe e filha mas eu sou testemunha que a Marta foi muito feliz naquele seu quarto. Acreditem que teve muitos e bons momentos naquele quarto. Era feliz, estava na universidade, tinha a pessoa que amava perto dela, tinha tudo para ser feliz e mais não digo porque a minha amiga está a ver-me e eu não posso revelar os segredos dela, são segredos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário