MARTA

MARTA
O ADEUS PRECOCE DA MINHA ESTRELA MAIOR

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A AIRES


Olá minha querida!
Todos os dias vou "visitar" o blog, e mais do que uma vez, é uma maneira de estarmos todos juntos com a Marta.
Eu tenho muitas recordações e muitas saudades dos nossos tempos de adolescência, das nossas conversas, das nossas brincadeiras e das nossas divergências (eu sempre muito teimosa e com mau feitio - que ainda hoje em dia conservo), mas já sou mais calminha, já vou fazer 37 anos.
 
Sabe, o meu namorado padece da mesma tristeza que eu, faleceu um amigo dele com quase a mesma idade da Marta de cancro, então temos alturas em que cada um fala e recorda as partidas, as aventuras que teve com a sua amiga Marta e com o seu amigo Francisco - Chico- como lhe chamavam os amigos.
Já lhe mostrei o blog e ele já se comprometeu a digitalizar as fotos que eu tenho da Marta.
Gostava de ter o mail da Rita, gostava de falar com ela, será que o pode enviar?
Eu tenho uma amiga, a Carla, que vive em Tavira. Somos amigas e colegas do curso da Agrária. A Carla aparece na minha vida após a morte da Marta, fomos colegas de turma e amigas até hoje. A Carla é muito parecida (não fisicamente porque é muito gordinha) com a Marta, meiga, muito responsável, com muita genica, e sobretudo muito paciente.
Isto tudo para dizer que eu vou muitas vezes a Tavira passar fins de semana e férias e podia ser que um dia me encontrasse com a Rita, se ela quiser, é claro.
 
Muitos beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário