MARTA

MARTA
O ADEUS PRECOCE DA MINHA ESTRELA MAIOR

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

POEMA DA MARTA

MARTA MAIO DE 1988
VISITA DE ESTUDO A SETÚBAL, 8º ANO ESCOLA SECUNDÁRIA DE MASSAMÁ



Meu Amor
Como é duro viver sem ti, viver neste mundo cruel sem o teu amor.
Como o teu coração é grande, os teus lindos cabelos de seara, os teus olhos cor de mar.
Deixa-me viver a tua vida, senti-la e ressenti-la na minha vida.
A minha vida sem ti não passa de uma noite de escuridão
Mas ...
Mas quando por ti passo, sinto o meu pobre e abandonado coração a querer chamar o teu querendo-te dizer que te amo e sempre te amarei e nunca te esquecerei e que te esperarei.
De Noite todos dormem só eu não consigo dormir
Pois não me deixa este amor que me fizeste sentir
Tudo o que tenho te pertence:
Meus olhos para te ver
Minha boca para te beijar
Meus braços para te abraçar
Meu coração para te amar
Sempre te vi
Sempre te desejei
Só tenho medo porque nunca te dominei

Desta que te ama loucamente e
com loucura amarga

Marta Baleiro     ( 14 anos )                      
6/6/88       
8 horas da manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário