MARTA

MARTA
O ADEUS PRECOCE DA MINHA ESTRELA MAIOR

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

FESTA DOS 20 ANOS DA MARTA

FESTA DOS 20 ANOS
Marta fazia 20 anos no dia 21 de Janeiro de 1994 que  calhou numa sexta-feira. Então resolvi fazer-lhe uma grande festa de aniversário, no sábado, para festejarmos os seus anos com toda a família. Convidei a Paula, mãe do Paulo e o marido da mãe do Paulo, para que estivessem connosco e assim nos ficássemos a conhecer. 
Foi uma festa muito bonita. 
Todos estávamos muito bem dispostos e a Marta adorou aquele dia. Convivemos, brincámos e petiscámos como sempre acontece nas festas familiares.
A Marta teve muitas prendas e recebeu muitos telefonemas de parabéns; estava muito feliz!...
O ano de 1994 foi pródigo em acontecimentos importantes para a felicidade da Marta. Escreveu na Agenda:
                   "21 Jan. 94
 Fiz 20 anos, fui logo de manhã para casa da mãe do Paulo para estudar um pouco porque o Paulo tinha de ir trabalhar. Depois a Paula ( era professora do ensino secundário) chegou, e eu e ela fomos comprar o almoço para fazermos um almoço especial. O Zé veio almoçar connosco, mas o Paulo não pôde aparecer.
A Paula ofereceu-me uma caneta, uma camisola de lã e um soutien, tudo muito bonito, ela foi incrível comigo - não só pelas prenda, mas também  pela companhia e atenção que teve comigo.
Depois,  fomos à casa dos avós do Paulo que foram muito simpáticos e me ofereceram uma camisola de lã também muito bonita. Às 7 h 30m eu e o Paulo fomos ter com os meus pais e a Rita, para irmos jantar à Churrasqueira, foi muito agradável.
O Paulo foi para casa da mãe e eu fui para casa, recebi as prendas dos meus pais e dormi, para no dia seguinte acordar cedo para preparar a festa.
A minha mãe preparou uma festa muito agradável.
A minha mãe teve imenso trabalho, fez imensa coisa, eu pedi-lhe para me fazer um bolo de anos em forma de coelho para recordar os velhos tempos.
Deram-me muitas prendas e gostei de todas, mas a minha avó Amélia deu-me uma prenda que eu nunca vou esquecer, ofereceu-me o fio de ouro dela, eu adorei,  não pelo fio, mas pela intenção, ainda mais sabendo que  era um fio que ela tinha  há muitos anos!"

Sem comentários:

Enviar um comentário