MARTA

MARTA
O ADEUS PRECOCE DA MINHA ESTRELA MAIOR

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PARTILHA

Nanda Ruaz escreveu: 
"Zuzu: Partilho de muito do que a Irmã Lina diz. Não deve existir maior dor do que a perda de um filho, embora racionalmente saibamos que eles não nos pertencem. 
Para além de acreditar que não existe "morte", estou convicta que só se consegue ultrapassar uma grande dor com a ajuda de um grande Amor. 
A Zuzu é fantástica a dar-se. Dê-se. Pude ver como é amada pelos seus alunos...A Marta (assim o creio e por isso o digo) fica feliz se a mãe dela for feliz.Tal como a Rita!
Por isso, amiga querida, agarre tudo o que tem de Belo e Bom na sua vida. 
Mas a Zuzu não precisa de conselhos...Aliás, só interiorizamos mesmo aquilo em que acreditamos, não é? Desculpe as minhas exortações. São fruto do muito carinho que lhe tenho. SAUDADES!!!" 
ALENTEJO,
 UMA DAS GRANDES PAIXÕES DA MARTA


Obrigada minha querida amiga, que bom sentir que está em conexão comigo... partilhar estes textos alguns recentes, outros escritos há muito tempo tem-me feito bem... a amizade para mim está apoiada na partilha... e eu quis partilhar tudo isto com amigos sinceros como a Nanda e muitos outros.
Bem Haja
Zuzu

1 comentário:

  1. Ola minha gande amiga esta espectacular o blog......sei bem o que e perder a pessoa mais querida para nos...bjo vanessa

    ResponderEliminar