MARTA

MARTA
O ADEUS PRECOCE DA MINHA ESTRELA MAIOR

sábado, 5 de fevereiro de 2011

PARTILHA

Vanda escreveu: "Emocionei-me bastante ao ler o texto. Explicar por palavras o que senti é difícil. No entanto para aqueles que não conhecem a autora e os pais digo-vos que são seres humanos muito especiais que se amam e têm capacidade em amar o próximo.São amigos sempre presentes e gostam do ser humano pelo que ele é, pela sua essência. Poderia estar aqui a falar sobre esta linda familia mas as palavras não chegariam. É um privilégio poder conhecê-los e ser amiga desta família muito especial. Bjs e um grande abraço Vanda" 

Minha querida vanda
Obrigada pelas tuas palavras. Estou na verdade a "despir-me" perante muita gente que não me conhece, e por vezes questiono-me se será uma boa ideia escrever no blog?! Mas, depois, recebo mensagens como a tua e fico tão emocionada por saber que tenho amigos, que são amigos de verdade. É para esses, sobretudo, que eu escrevo e dou a conhecer a Marta, pois todos os meus amigos e conhecidos, há muito que me ouvem falar da Marta,por isso agora é mesmo dá-la a conhecê-la.
Penso muito em ti, pois também eu ando muito em baixo, muito saturada com a vida profissional, e sei como é dificil acordarmos e ter vontade para contrariar este desinterese...
adoro-te
um beijo muito grande da zuzu

Sem comentários:

Enviar um comentário