MARTA

MARTA
O ADEUS PRECOCE DA MINHA ESTRELA MAIOR

sábado, 5 de fevereiro de 2011

PARTILHA

Maria Lina escreveu: "Obrigada, querida Zuzu, pelo sorriso aberto que me ofereceu e que a Zuzu tenha a certeza interior, fez a Marta sorrir no céu. (Rimei sem querer, mas era isto mesmo que queria dizer. Ai, lá estou eu outra vez...).
Acredite que tenho saudades das suas alegres gargalhadas que espero continuem a ecoar. 
Acredito que o blogue vai permitir fazer uma espécie de catarse, pois sei por experiência quer dor partilhada, é dor aliviada. Bjão inspirado nos sorrisos sinceros que são a expressão exterior do belo e do bom que experimentamos. E quem é artista como a amiga, compreende lindamente o alcance desta afirmação. Santa noite, embalados por lindos sonhos de paz e bem."

Sem comentários:

Enviar um comentário